Carlos Brazil diz que segue no Vasco: 'Temos muito a realizar ainda, juntos'
Quinta-feira, 22/04/2021 - 19:34
Carlos Brazil @carlosbrazil8
Me sinto lisonjeado com o carinho que sempre recebo do torcedor Vascaíno e também com o respeito ao nosso trabalho.

Reforço que minhas energias hoje estão voltadas ao processo de formação do Vasco onde construímos, com muito cuidado e profissionalismo, um projeto... ?

... que não se concluiu. Temos muito à realizar ainda, juntos. Sou muito grato ao Vasco por todo apoio que sempre tive aqui e ao Presidente Salgado por acreditar nesse projeto e no nosso trabalho.

Fonte: Twitter do gerente da base Carlos Brazil


Com proposta do Corinthians, Brazil aposta em projeto do Vasco e fica

Apontado por muitos como um dos grandes responsáveis pelo sucesso das divisões de base do Vasco nos últimos anos, o gerente do setor, Carlos Brazil, recebeu uma proposta oficial do Corinthians, mas decidiu por prosseguir em seu projeto no Cruzmaltino.

A informação inicial da proposta corintiana foi dada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo UOL Esporte, que apurou que o clube paulista chegou a insistir na tentativa de levá-lo para o Alvinegro. Brazil, porém, preferiu continuar apostando no trabalho que vem sendo realizado no Vasco, e levou isso mais em consideração do que o pequeno reajuste que recebeu.

Além de todas as conquistas e revelações fornecidas ao elenco profissional na temporada, o gerente tem sido peça fundamental no projeto do CT de Caxias, voltado para a base e que até já foi inaugurado, mas que ainda está em fase de ampliação.

Recentemente, sob o comando de Carlos Brazil, o Vasco foi campeão da Copa do Brasil, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca na categoria sub-20, além de campanhas importantes como o vice-campeonato na Copinha e na Copa RS, semifinais de Campeonato Brasileiro, entre outros feitos também nas demais categorias.

Sob sua batuta também foram revelados jovens como Talles Magno, Gabriel Pec, Cayo Tenório, MT, Miranda, Riquelme, Laranjeira, Figueiredo, Lucão, entre outros.

Em janeiro, a nova gestão de Jorge Salgado, anunciou com pompa sua permanência no clube, algo que foi comemorado pela torcida, onde o dirigente goza de prestígio.



Fonte: UOL