Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Galarza, Caio Lopes, Pec e Tiago Reis só retornam aos treinos na próxima semana
Quarta-feira, 21/04/2021 - 12:08
Após dois dias de descanso, o elenco do Vasco da Gama se reapresenta na tarde desta quarta-feira (21/04) no CT do Almirante, na Cidade de Deus, para dar início em sua preparação para a partida contra o Resende, que acontecerá no sábado (24), às 16h, em São Januário.

Por não terem tido nenhum período de descanso após o término do Brasileirão, nove jogadores não se apresentam nesta tarde. Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Matías Galarza, Caio Lopes, Gabriel Pec e Tiago Reis retornam aos trabalhos na próxima semana, junto com os atletas que serão utilizados no próximo compromisso pelo Estadual.

Dando prosseguimento ao processo de transição entre base e profissional, durante o período de recesso desses nove jogadores, alguns garotos do sub-20 participarão das atividades promovidas pelo técnico Marcelo Cabo. Os nomes serão divulgados nesta quinta (22), quando esses atletas realizarão a primeira atividade com o grupo principal.

O meio-campo Marquinhos Gabriel foi reavaliado nos últimos dias. O atleta teve fadigas esparsas em vários grupamentos musculares da coxa esquerda. Isto se deve à quantidade de jogos e minutagem desse início de temporada.



Fonte: Site oficial do Vasco