Vasco encerrou preparação para o jogo contra o Boavista; Vanderlei está entre os relacionados
Sábado, 17/04/2021 - 18:31
O Vasco da Gama encerrou na tarde deste sábado (17/04) sua preparação para a partida deste domingo (18), diante do Boavista, às 18h30, em Bacaxá. No CT do Almirante, na Cidade de Deus, a comissão técnica liderada pelo treinador Marcelo Cabo promoveu uma série de trabalhos físicos, técnicos e táticos.

O Gigante da Colina não terá desfalques diante do Clube de Saquarema. Todos os jogadores que participaram da vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, na última quinta (15), estão à disposição para o penúltimo compromisso pelo Campeonato Carioca. O Almirante vai em busca do terceiro triunfo consecutivo pelo Estadual.

A grande novidade no treinamento desta tarde foi a presença do meio-campo Romulo, que acertou seu retorno ao Cruzmaltino no início da semana. O experiente jogador, porém, ainda não poderá ser relacionado contra o Boavista. Quem marcará presença na lista de convocados pela primeira vez é Vanderlei. O experiente goleiro está entre os atletas que irão embarcar na tarde deste domingo (18) para Bacaxá, distrito da cidade de Saquarema.



Fonte: Site oficial do Vasco