Incomodado com o adiamento do clássico, Salgado liga para o presidente da FFERJ e cobra explicações
Terça-feira, 13/04/2021 - 12:36
Incomodado com o adiamento do jogo contra o Flamengo, sem ser consultado, o presidente do Vasco, Jorge Salgado, tentava desde ontem, sem sucesso, falar com Rubens Lopes, mandatário da Federação de Futebol do Rio (Ferj). Os dirigentes se falaram agora pela manhã.

A conversa foi em tom duro. O Vasco se mostrou insatisfeito com a decisão que considera "unilateral e anti-desportiva"da Federação.

Como resposta, Rubinho disse que foi uma decisão dele e não deu explicações sobre o motivo de não ter buscado o Vasco para ter o aval da alteração.

Desde a mudança da partida, o Vasco vem recebendo apoio de integrantes da própria federação, que condenaram a mudança sem consenso.

A alteração foi pedida pelo Flamengo, para que o time campeão da Supercopa tivesse mais um dia de descanso entre o jogo de domingo e o clássico.

Na visão do Vasco, a alteração prejudicou a logística da equipe que entra em campo, após o clássico, no domingo contra o Boavista, em Saquarema. Na semana passada, o time viajou de ônibus para o interior de Minas Gerais, cidade de Tombos, onde jogou contra o Tombense pela Copa do Brasil.



Fonte: Blog da Gabriela Moreira - ge