Feminino: Elenco volta aos treinos e técnico Antony Menezes projeta início do Brasileiro da Série A2
Segunda-feira, 12/04/2021 - 18:03
A equipe de futebol feminino do Vasco da Gama se reapresentou nesta segunda-feira (12/04), para dar início na temporada de 2021. As Meninas da Colina realizaram avaliações físicas, passaram um período pela manhã na academia e já participam do primeiro treino da temporada no CT de Caxias. O recomeço após uma temporada de altos e baixos, visa manter uma constância nas competições nacionais. O primeiro compromisso das atletas nesta temporada, será o Campeonato Brasileiro Série A-2 que se inicia no dia 16 de maio.

Assim como na última temporada o regulamento prevê que o campeonato aconteça em duas etapas, começando pela fase de grupos, onde os dois melhores classificados avançam para a fase mata-mata. Lembrando que as quatro equipes que garantirem vaga na semifinal da competição, se credenciam a disputar o Campeonato Brasileiro Série A-1 na próxima temporada. O técnico vascaíno Antony Menezes falou sobre o reinício do trabalho e revelou sua expectativas para esse início de 2021.

– Nossa reapresentação foi muito boa, muito produtiva. Nós temos cerca de um mês até o início da nossa primeira competição, então iremos intensificar a parte física e trabalhar firme a parte tática. Esperamos conseguir apresentar um belíssimo trabalho nesse início de temporada, para que esteja tudo dentro do planejado até nossa estreia no Campeonato Brasileiro Série A-2.



Fonte: Site oficial do Vasco