Andrey está na lista de reforços pretendidos pelo Santos
Segunda-feira, 12/04/2021 - 14:58
À espera de colocar fim ao "transfer ban" nas próximas semanas para voltar a contratar, o Santos já começou a discutir os nomes de alguns potenciais reforços com Ariel Holan. Um dos jogadores pedidos pelo treinador argentino é o volante Andrey, do Vasco.

Fortalecer o meio-campo é uma das prioridades de Holan, que, ciente das limitações financeiras do Peixe, também gostaria da chegada de pelo menos um lateral-esquerdo e um zagueiro.

Revelado pelo próprio Cruz-Maltino, Andrey, de 23 anos, tem contrato apenas até dezembro de 2021, o que pode facilitar uma negociação com o clube da Baixada Santista. O camisa 6 vascaíno tem passagens pela seleção brasileira sub-17.

Dívida pendente

Em conversas internas na Vila Belmiro, o presidente santista Andres Rueda avisou que pretende usar os valores das eventuais premiações pela participação na Copa Libertadores para quitar a dívida que tem com o Huachipato, do Chile, por causa de Soteldo (não pagamento de 50% dos direitos econômicos do atacante venezuelano) e, assim, desbloquear as contratações no clube.



Fonte: Blog Mercado da Bola - UOL