VP geral Carlos Osório participou de live do canal Portão 9; veja como foi
Segunda-feira, 12/04/2021 - 22:03
CARLOS OSÓRIO, vice-presidente do Vasco - Ep #3: TEM PROJETO? - O que esperar de Salgado

João Almirante e Gustavo Mehl recebem Carlos Roberto Osório, vice geral do CR Vasco da Gama. Numa administração que tem apostado em poucas palavras, Osório ganhou certo protagonismo e a imagem de principal porta-voz político de Jorge Salgado. Ex-deputado, ex-secretário de Transportes de Paes e Pezão, ex-secretário geral do Pan 2007, político experiente, de família vascaína tradicional. O que ele tem pra contar pra nós, neste momento crucial da história do clube?

Terceiro episódio de uma série de entrevistas que o seu Portão 9 vai fazer, pra botar pra jogo as ideias dos homens de Jorge Salgado para o clube. Afinal, tem projeto?



Fonte: Youtube Portão 9


Universo Vasco @universovasco
"É uma cesta de receitas que vamos poder apresentar, na situação financeira do Vasco que será lançada com toda transparência nos próximos meses assim que o orçamento for aprovado."

- Osorio, ao @9Portao, quando perguntado sobre fonte do dinheiro referente a quitação de salarios

Carlos Osorio é VP geral do Vasco e braço direito de Jorge Salgado na administração do clube. Você também pode acompanhar a entrevista ao vivo no canal do Portão 9 no YouTube.

Cabo,Passáro e 2 analistas de mercado analisam nomes, entram em consenso e trazem pra diretoria administrativa do clube. Isso tem funcionado,não temos nenhum nome pra VP de futebol.

- Carlos Osorio, ao @9Portao, quando perguntando se existe algum nome em pauta para VP de futebol

O clube procurou o sindicato e o Vasco irá arcar com tudo o que eles tem direito. Uma medida dura, mas infelizmente necessária para as finanças do clube.

- Carlos Osório, ao @9Portao, quando questionado sobre demissão em massa de funcionários.

"O Vasco é SUS, o Vasco defende o acesso amplo a saúde. O Vasco pode ser o 1° clube a manifestar apoio a saúde pública."

- Carlos Osório ao @9Portao

Comentário também pode ser visto como uma provocação ao rival, que mostrou interesse na compra de vacinas privadas.

O VP Geral do clube completa com: "O Vasco é movimento social!"

Fonte: Twitter Universo Vasco