Marcelo Cabo diz que já tem o time-base do Vasco definido; ouça
Domingo, 11/04/2021 - 21:49
O técnico Marcelo Cabo, com os treinamentos e jogos vai encontrando a melhor formação para o Vasco da Gama na temporada. Na vitória de 2×1 no Tombense na última quarta feira (7/4), em Tombos/MG deu a ele a convicção de estar no caminho certo para ter uma equipe bem competitiva. Começaram jogando Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Matias Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, German Cano e Morato. Durante a partida ainda entrara, Léo Jabá, Miranda, Ricardo Graça, Bruno Gomes e Figueiredo.

Esse time deverá iniciar o clássico de quarta feira (14/4), às 21 horas, com o Flamengo no Maracanã. O goleiro Vanderlei, recentemente contratado, já está inscrito na Federação Carioca, porém. ficou fora do prazo de 48 horas para ganhar condições de jogo. O regulamento fala do inicio da rodada, diferente das competições da CBF que libera o atleta com 24 horas da partida.

Marcelo Cabo vai ajustando sua equipe para a sequencia dos campeonatos que o Vasco vai participar e vê o time em evolução tática e técnica.

Ouça:





Fonte: Super Rádio Tupi