Futebol 7: Vasco goleia o Americano por 7 a 2 e é campeão da Taça Governador
Sexta-feira, 09/04/2021 - 21:14
O Vasco se sagrou campeão da Taça Governador de Futebol 7 ao golear o Americano por 7 a 2 na noite desta 6ª-feira na Barra da Tijuca. No intervalo, o Vasco já vencia a decisão por 4 a 0.

Assista à íntegra da partida:



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube F7 TV Play (vídeo)


vascofut7

É CAMPEÃO!!!
Com uma vitória de 7x2 a equipe cruzmaltina é campeã da Taça Governador 2021

Com 100% de aproveitamento, é pra comemorar torcida vascaína ??



Fonte: Instagram Vasco Fut 7


Vasco vence Americano e conquista a Taça Governador no Rio de Janeiro

O Vasco da Gama é o grande campeão da Taça Governador no Rio de Janeiro. A equipe cruzmaltina venceu o Americano por 7 a 2 na grande final, disputada na noite desta sexta-feira (09), no Dez Futebol e Clube, na Barra da Tijuca. Destaque para Zé Renato, que marcou 3 gols e ajudou na conquista do título.

O Vasco dominou a partida desde o primeiro minuto, quando Zé Renato abriu o placar. O Americano equilibrou a partida, mas aos 12 minutos Henrique Wruck ampliou. A partir do segundo gol, o cruzmaltino tranquilizou o jogo e fez mais dois gols antes do intervalo, com Brendon e Jeffinho.

Na segunda etapa, o Vasco manteve o ritmo na segunda etapa e logo ampliou com mais um gol de Zé Renato, que também marcou o sexto gol. O Americano diminuiu o placar com gol de Kendon. O toque de bola vascaíno era envolvente e em uma jogada coletiva, Yan marcou o sétimo gol. Rafael acertou um belo chute e fez o segundo gol do Americano, fechando o placar em 7 a 2 para o Vasco.

Fonte: Futebol 7 Brasil


Expresso-7 vence o Americano na decisão e conquista a Taça Governador

A equipe de futebol society do Vasco da Gama venceu o Americano por 7 a 2 na decisão da Taça Governador e sagrou-se a grande campeã da competição na noite desta sexta-feira (09/04). O Expresso-7, com grandes e experientes nomes da modalidade mesclados com uma nova geração de jogadores, fez uma partida praticamente perfeita na Arena 10 Futebol e Clube, no Rio de Janeiro. Os gols vascaíno foram anotados por Zé Renato (3), Jefinho, Blendon, Henrique Wruck e Yan.

O Cruzmaltino agora muda o foco para outra competição. No próximo dia 23 de abril, a equipe comandada pelo técnico Marco Fialho inicia sua caminhada na Taça Rio, que contará com 16 equipes na disputa.

Muito importante nesta decisão, o pivô Zé Renato contribuiu com três gols na grande final. O atleta revelou que a equipe não esperava um placar um placar elástico na decisão e disse ainda que se sente muito feliz em poder ajudar com os gols. Antes de encerrar, o pivô agradeceu a torcida vascaína pelo apoio mesmo a distância e dedicou o título a todos os cruzmaltinos.

– Não esperávamos um placar tão elástico, o time do americano é muito bom e competitivo. Nós fizemos um jogo perfeito quando se trata de uma final, nos preparamos para isso. Estou muito feliz em ter ajudado com os 3 gols e o mais importante, a conquista do título, objetivo alcançado com muito mérito. Gostaria de agradecer a nossa torcida, eles jogam junto, nos acompanham e apoiam mesmo que seja de longe por conta da pandemia. Muito obrigado, essa conquista é para todos vocês – disse o pivô, Zé Renato.



Fonte: Site oficial do Vasco