Ricardo Rocha: 'O Vasco está no caminho certo'; veja vídeo
Sexta-feira, 09/04/2021 - 04:46
VASCO 2 X 1 TOMBENSE: "O VASCO ESTÁ NO CAMINHO CERTO, AGORA É COM A DIRETORIA. TEM QUE CHEGAR JUNTO"



Fonte: Youtube Ricardorocha3


Ricardo Rocha se anima com evolução do Vasco e afirma: ‘Está no caminho certo'

O ex-zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Rocha, afirmou que agora está nas mãos da diretoria honrar os salários de jogadores e funcionários.

Em seu canal no Youtube, o ex-zagueiro do Vasco da Gama, Ricardo Rocha, se mostrou bastante animado com o que viu na vitória por 2×1 sobre o Tombense, na noite da última quarta-feira (08).

O "Xerifão" notou uma evolução na equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo. Ele, inclusive, está satisfeito com as contratações do Vasco até o momento, considerando a realidade em que se encontra com a queda à Série B.

Acompanhando a partida, ele analisou que o Vasco mereceu a classificação. Ricardo Rocha crê que o Gigante está no caminho certo dentro de campo, e que agora cabe aos dirigentes fazerem o seu papel fora, colocando os salários em dia.

– O Vasco está no caminho certo. Agora quem tem que segurar a onda agora são os dirigentes. Fiquei sabendo que começaram a pagar algumas coisas, é muito tempo quatro meses sem os jogadores receberem, funcionário. Tem que fazer um ‘pacote herói' e pagar todo mundo. Não adianta pagar alguns jogadores e deixar os funcionários. Na hora de pagar tem que ser todo mundo. O sacrifício é de todos, de funcionários até jogadores, enfim, todos que fazem parte do Vasco.

Na sequência, Ricardo Rocha destacou a importante premiação que o Vasco garantiu, que será importante no processo de colocar os salários em dia, e reafirmou, mantendo os pés no chão, a confiança na evolução vascaína com o decorrer das partidas.

– Conseguiu esse sossego, ganha mais um dinheiro, porque passando na Copa do Brasil entra mais dinheiro, a cada fase, e isso é bom. O Clube precisa disso, que entre dinheiro, e seria uma catástrofe uma eliminação. Mas acho que no geral mereciam ter mais oportunidade de gols, e acho que é tempo ao tempo, o entrosamento vem. E eu gosto muito dessa equipe do Vasco, acho que com o tempo, entrosamento, não tem nada de empolgação, são equipes duríssimas na Série B, mas está no caminho certo.

Com a vitória sobre o Tombense, o Vasco se garantiu na terceira fase da Copa do Brasil. Como recompensa, embolsou mais R$ 1,7 milhão, agora somando quase R$ 3 milhões só em premiações por avançar na competição, o aumenta a cada classificação.

Fonte: Vasco Notícias