Ex-vascaíno Cláudio Adão é internado com Covid-19; estado não é grave
Quarta-feira, 07/04/2021 - 01:17
O ex-atacante Cláudio Adão, que está com covid-19, foi internado por precaução nesta terça em um hospital na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A situação não é grave, mas médicos optaram pela internação para acompanhar o caso de perto, tendo em vista o histórico médico de Cláudio.

Ao longo de seus 65 anos, o ex-atacante já passou por três ablações no coração para corrigir arritmias. Conforme relatado pelo filho, Felipe Adão, a expectativa é que Cláudio receba alta na quinta-feira, 14º dia desde o início dos sintomas.

- Foi mais por precaução. Ele não está em um estado grave, mas como já passou por três ablações no coração por causa de uma arritmia, os médicos preferiram deixar ele internado. O batimento (cardíaco) estava um pouco elevado - afirmou Felipe.

Cláudio Adão é natural de Volta Redonda (RJ), mas começou a carreira profissional no Santos, aos 17 anos. O ex-atacante acumula mais de 800 gols na carreira e passagens por clubes como Flamengo, Corinthians, Botafogo, Bahia, Vasco e Fluminense, entre outros.



Fonte: ge (texto), CBF (foto)