Tiago Reis: 'Sou um finalizador nato. Nunca abaixei a cabeça para ninguém'
Sábado, 03/04/2021 - 23:40
Autor de três gols na vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Bangu, neste sábado, Tiago Reis tirou um peso das costas com a atuação. Após seu primeiro "hat trick" na carreira e com mais confiança, ele espera inaugurar uma nova fase no clube.

- Eu sou um cara muito confiante. Mesmo que não fizesse o primeiro gol, acreditava . Sou um finalizador nato. Nunca abaixei a cabeça para ninguém - afirmou o atacante.

Tiago Reis comentou sobre sua persistência e agradeceu as assistências dos companheiros.

- Sou um cara que trabalha muito, a bola não estava entrando, mas estava fazendo meu papel. Tinha muita gente querendo jogar, mas a gente fez um belo de um jogo e pude fazer três gols. Gol é sempre importante, mas eu estava bem concentrado. Fazendo gol ou não, sou muito concentrado. Graças a Deus fui fazendo um, dois, três... Quero parabenizar o Tenório e o Riquelme, que me deram belas assistências. Os moleques são brabos. O Vasco é o time da virada, e vamos que vamos. A gente erra, a gente acerta. Estou sempre buscando o meu melhor. Ali no fim eu estava meio que sem perna, mas não tem desculpa não, tem que guardar tudo e no próximo eu vou fazer - disse o atacante.

Sobre as críticas que recebeu da torcida, Tiago Reis disse encarar com naturalidade, pois também se cobra bastante e sabe que estava devendo.

- Sou muito concentrado, tenho autocritica. Quando vou bem, eu sei, assim como quando vou mal. Torcedor é assim, eu gosto muito da torcida. Eu deixei a desejar no ano passado, treinei muito a finalização.

Com o resultado, o Vasco chega a dez pontos em oito e fica na sexta posição. Na próxima rodada, dia 14 de abril, o time faz o clássico com o Flamengo. Antes, na próxima quarta-feira, dia 7, tem compromisso pela Copa do Brasil, contra o Tombense, em Tombos.



Fonte: ge