Confira desfalques e pendurados de Vasco e Bangu
Sábado, 03/04/2021 - 10:31


Com a restrição de jogos no município do Rio de Janeiro, medida adotada para tentar minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus, Vasco e Bangu se enfrentam neste sábado, às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Os dois times não estão na zona de classificação para a semifinal e, portanto, precisam da vitória para melhorar a situação na competição. Com sete pontos, o Vasco é o nono. O Bangu, com cinco, é o 11º.

A partida será transmitida pela Vasco TV e pelo PPV oficial da Ferj.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico: Marcelo Cabo

Embora o Vasco faça campanha muito aquém de suas tradições, Marcelo Cabo enfrentará o Bangu com equipe bastante modificada. São 10 desfalques, cinco por priorizar o duelo com o Tombense, pela Copa do Brasil, três de ordem médica e dois por questão burocrática - o último caso envolve os reforços Léo Jabá e Morato, ambos atacantes.

Zeca é o único reforço relacionado para a viagem, mas deve começar no banco. As prováveis grandes novidades de Cabo são garotos como Riquelme, Ulisses, Figueiredo e João Pedro.

Pendurados: Ulisses.

Quem está fora: Talles (joelho esquerdo), Vinícius (fratura no nariz), MT (edema ósseo na vértebra lombar L5) e Morato e Léo Jabá (não estão inscritos). Além deles, foram poupados Léo Matos, Leandro Castan, Ernando, Marquinhos Gabriel e Cano.

Time provável: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Juninho e Laranjeira; João Pedro, Figueiredo e Tiago Reis.



Bangu - técnico: Marcelo Marelli

O Bangu vem em má campanha e na última rodada teve como adversário o Flamengo em seu primeiro jogo com elenco completo. Não foi páreo e perdeu por 3 a 0. O destaque do time na competição vem sendo o zagueiro Gabriel Cividini, 26 anos, vem se destacando pela seu senso de colocação na defesa alvirrubra. Ele recuperou a vaga de titular após ficar duas semanas fora por conta de Covid-19.

Pendurados: Marcelo Mattos.

Quem está fora: Vinicius Miller e Lucas Lucena, ambos meio-campistas, seguem em transição e deverão ter condições de jogo já na próxima rodada, diante da Portuguesa. Já o zagueiro Eduardo Brito continua recuperação no tratamento da lesão sofrida no músculo anterior da coxa direita.

Time provável: Paulo Henrique; Digão, Léo Griggio, Gabriel Cividini e Dionathan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani, Daniel; Rafael Carioca e Jean Carlos

ARBITRAGEM

Yuri Elino Ferreira da Cruz, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis.

Fonte: ge