Artroscopia de Talles é bem-sucedida; diretor médico Gustavo Caldeira comenta
Quinta-feira, 01/04/2021 - 11:32
O atleta Talles Magno foi submetido na manhã desta quinta-feira (01/04) a uma artroscopia do joelho esquerdo. A cirurgia foi considerada um sucesso, apesar da complexidade da lesão. A alta está prevista ainda para hoje (01) e o início da fisioterapia para amanhã (02).

O procedimento foi realizado pela equipe médica do Vasco da Gama, composta por Dr. Gustavo Caldeira (diretor médico), Dr. Ricardo Bastos, Dr. Marcos Fernandes , Dr Marcos Neves (anestesista) e Bruno Ricardo (instrumentador).

Talles Magno se apresenta ao Clube na próxima segunda-feira (05) para dar início aos trabalhos de fisioterapia em tempo integral.

– O Talles Magno foi submetido hoje, nesta quinta-feira (01/04), a uma artroscopia no joelho esquerdo, devido a uma lesão no menisco lateral. A cirurgia foi considerada por nós um sucesso. Todos os passos da cirurgia transcorreram sem intercorrência. Vai receber alta hoje, no final do dia, e amanhã já inicia a fisioterapia em casa. O retorno ao Clube está previsto para a próxima segunda-feira (05) para o início da fisioterapia em tempo integral – afirmou o diretor médico Gustavo Caldeira.



Fonte: Site oficial do Vasco