Transmissão da VascoTV neste sábado terá homenagens ao ídolo Barbosa
Sábado, 27/03/2021 - 11:27
O Vasco da Gama entra em campo neste sábado (27/03), às 15h30, para enfrentar o Madureira, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca, no estádio Los Larios, em Xerém. O jogo terá transmissão exclusiva do Pey-Per-Vasco, com o pré-jogo começando às 13h30 sob o comando da apresentadora Vanessa Riche.

O ídolo convidado do dia é o ex-atacante Sorato, autor do gol do bicampeonato brasileiro de 1989, contra o São Paulo, no Morumbi. Sorato também fez parte do elenco campeão brasileiro em 1997 e da Libertadores da América em 1998.

A atração musical desta tarde será Andrezinho, do Grupo Molejo. Entre os seus sucessos, estão as músicas Brincadeira de Criança, Cilada, Dança da Vassoura, Voltei e Samba Rock do Molejão, música conhecida e cantada pelos torcedores do Vasco nos estádios do Brasil.

A data de hoje é especial não só pelo jogo do Vasco. Além dos convidados no estúdio, a transmissão vai contar com diversas homenagens ao ex-goleiro Barbosa, que completaria 100 anos no dia de hoje, incluindo ações durante o jogo envolvendo todo o elenco. Como parte da celebração, o Vasco lançou ontem (26/03), a camisa comemorativa do centésimo aniversário do ídolo vascaíno, que já está a venda nas lojas Gigante da Colina.

Se você não assinou ainda o Pay-Per-Vasco, não perca tempo e acesse https://cariocao.vasco.com.br/



Fonte: Site oficial do Vasco