Fluminense x Vasco será disputado no Raulino de Oliveira na próxima 3ª-feira
Sábado, 27/03/2021 - 13:11
O único clássico do Campeonato Carioca durante o lockdown no Rio de Janeiro, que suspendeu até mesmo as partidas de futebol na cidade entre os dias 26 de março e 4 de abril em função do aumento de casos da pandemia da Covid-19, será disputado em Volta Redonda. O jogo Fluminense x Vasco da próxima terça-feira, às 21h35 (de Brasília), antes previsto para o Maracanã, foi remarcado pela Ferj para o Estádio Raulino de Oliveira.

Durante os 10 dias do "superferiado" anunciado pelo Governo do Rio, o decreto só autoriza a funcionar os serviços essenciais. A Ferj e os clubes foram pegos de surpresa com o anúncio do prefeito Eduardo Paes e recorreram a cidades do interior para não pausar a competição e afetar o calendário já apertado de 2021. Volta Redonda, Bacaxá, Los Lários e Edson Passos viraram opções para sediar os jogos dos grandes, enquanto Nova Iguaçu e Resende receberam partidas entre times de menor expressão.

Durante o lockdown, o Fluminense jogou como mandante na última sexta-feira contra o Volta Redonda em Bacaxá, na Região dos Lagos, enquanto o Vasco entra em campo neste sábado diante do Madureira, também com o mando de campo, em Los Lários, em Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio. Com nove pontos, o Tricolor está em terceiro lugar na Taça Guanabara. O Cruz-Maltino, com um jogo a menos, é o nono colocado com cinco pontos.



Fonte: ge