Cano será titular contra o Madureira; Castan, Léo Matos, Andrey e Talles serão poupados; MT está lesionado
Sexta-feira, 26/03/2021 - 18:52
O Vasco da Gama concluiu na tarde desta sexta-feira (26/03) a preparação para a partida contra o Madureira, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No CT do Almirante, na Cidade de Deus, o técnico Marcelo Cabo promoveu um treinamento tático e fez os derradeiros ajustes no time cruzmaltino, que entra em campo neste sábado (27), às 15h30, no Estádio de Los Larios, em Xerém.

Para o duelo contra o Tricolor Suburbano, seguindo o planejamento traçado pelo Departamento de Futebol, Departamento de Saúde e Comissão Técnica divulgado no início da semana (relembre), o Gigante da Colina irá preservar mais quatro jogadores. O zagueiro Leandro Castan, o lateral-direito Léo Matos, o volante Andrey e o atacante Talles Magno não serão relacionados.

Quem também não estará em campo contra o Madureira é o lateral-esquerdo MT. O atleta apresenta queixa de lombalgia e foi realizado um exame de imagem, onde foi evidenciado edema ósseo importante por estresse na vértebra lombar L5. Não há previsão de retorno em curto período de tempo. Em processo de readaptação ao profissional, o jovem Riquelme foi relacionado em seu lugar.

Um ótima notícia é o retorno do atacante Germán Cano. Após cumprir todo o processo de recondicionamento físico, algo que é rotineiro em atletas que se recuperam de lesão muscular, o argentino retornou ao grupo de convocados do técnico Marcelo Cabo. Artilheiro do Vasco em 2020 com 24 gols, o camisa 14 fará sua primeira partida como titular na temporada 2021.



Fonte: Site oficial do Vasco