Morato chega ao Rio e faz exames médicos no CT do Almirante
Sexta-feira, 26/03/2021 - 17:54
Morato, enfim, está perto de assinar contrato com o Vasco. O atacante de 28 anos, autorizado pelo Bragantino, chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, foi ao CT do Almirante para realizar exames e deve formalizar o acordo válido até dezembro no máximo até este fim de semana.

Vale destacar que o acerto se deu há algumas semanas, mas Morato estava tratando um incômodo no púbis. Agora praticamente livre das dores, o anúncio deve ser feito em breve.

O contrato de Morato com o Bragantino é válido até 19 de junho de 2022, e ele será emprestado até o Vasco, com vínculo a vencer no fim da atual temporada.

Andrew Erik Feitosa, apelidado de Morato por ter nascido no município paulista de Francisco Morato, jogou 34 vezes em 2020 e marcou dois gols, ambos no Campeonato Paulista. Começou o Brasileiro como titular, com o treinador Felipe Conceição, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Maurício Barbieri.

Morato, que atua pelos lados do campo, teve outras possibilidades desde que foi liberado dos treinos pelo Bragantino, mas, durante o processo de analisar propostas e sondagens, o Vasco foi quem mais o balançou.



Fonte: ge