Goleiro do Macaé, Milton Raphael recebeu mensagens de vascaínos pedindo sua contratação
Sexta-feira, 26/03/2021 - 19:58
Apesar da derrota por 3 a 1 para o Vasco na última quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, Milton Raphael foi um dos destaques do Macaé na partida. O goleiro protagonizou algumas defesas importantes, principalmente no momento em que o placar ainda apontava 1 a 1. Por isso, foi eleito numa enquete do perfil oficial da competição como o melhor goleiro da rodada.

A atuação contra uma equipe grande, conta Milton Raphael, rendeu algumas reações engraçadas. Como, pro exemplo, a de torcedores vascaínos pedindo sua contratação. O goleiro do Macaé de 29 anos se divertiu com a repercussão.

- É uma honra gigantesca. Depois do jogo, eu acompanhei muitas pessoas que me mandaram mensagem dizendo o quanto que a minha partida repercutiu, minha atuação contra o Vasco. Fiquei muito feliz de ver torcedores pedindo minha contratação, para eu ir para o Vasco (risos). É muito legal, fiquei muito feliz pelo Vasco ser esse clube gigantesco, que tem uma história gigante - disse ele.

- Isso para mim mostra que estou no caminho certo, mostra que tenho que continuar nesse caminho, dia após dia, para estar cada vez mais preparado quando a oportunidade chegar - completou o goleiro.

Com mais uma derrota, o Macaé segue na lanterna do Campeonato Carioca, com apenas um ponto conquistado. A equipe volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Portuguesa, às 15h30 (de Brasília), no Giulite Coutinho.



Fonte: ge