CEO da Kappa e lojista falam sobre terceiro uniforme do Vasco, que foi sucesso de vendas no 1º dia; veja vídeo
Sexta-feira, 26/03/2021 - 01:12
LÁBIA SANTA! SEM GRANA PARA CONTRATAR, EXECUTIVO VASCAÍNO USA ARGUMENTOS FORTES PARA REFORÇAR TIME

Nunca houve tanta necessidade mas ao mesmo tempo tanta dificuldade para reforçar o time do Vasco na temporada. Clube anuncia mais um jogador e pode estar fechando outro e Alexandre Pássaro vem mostrando muita força nas negociações usando argumentos que você vai descobrir nesse vídeo. Vasco não tem dinheiro, oferece projeto, seriedade e até jogadores para buscar um time mais forte em 2021. Time pode ter mudanças para sábado e vamos falar dos paraguaios na colina. Lateral-direito é chamado atenção por excesso de cartões, clube perde julgamento e confirma a participação na série B. Venda de camisas é um estouro. AVNews recheado!



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


Diretor da Kappa comenta sobre vendas do terceiro uniforme do Vasco

De acordo com o Diretor Geral da Kappa, André Giglio, o cenário era de muita incerteza devido à entrega dos produtos para o lançamento, conforme as novas medidas restritivas, por causa da pandemia, que poderia ocorrer atrasos o que de fato não aconteceu.

Os lojistas conseguiram receber as mercadorias dentro do prazo estabelecido, até solicitaram a antecipação das mesmas. A expectativa era grande devido às características distintas das camisas.

Marco Romano, Lojista da Gigante da Colina relatou que no primeiro dia de lançamento da camisa, houve grande procura e se diz impressionado mais uma vez com a torcida vascaína, tanto pelo engajamento quanto pela presença dos torcedores, embora a situação que o Vasco se encontra atualmente e também devido à pandemia.

Fonte: Universo Vasco