Martín Benítez já treina com o elenco do São Paulo
Quinta-feira, 18/03/2021 - 14:04
O técnico Hernán Crespo iniciou nesta quinta-feira, em treino com a presença do meia Benítez (em vias de ser anunciado), um rodízio com garotos das categorias de base do São Paulo, que ficarão durante alguns dias com os profissionais para que sejam avaliados pela comissão técnica.

No treino realizado nesta manhã, participaram o meio-campista Talles, o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o atacante Vitinho e o zagueiro Beraldo.

A intenção de Crespo é que um novo grupo de quatro atletas treine com o elenco principal a cada semana.

Benítez treinou no CT da Barra Funda, como já havia acontecido na quarta-feira. A participação do argentino na atividade se dá com autorização do Independiente, com quem ele mantém contrato, e do Vasco, a quem estava emprestado.

Há acordo com o Independiente por um empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra. Falta ainda um acerto com o Vasco, que ele defenderia até o meio do ano, pela rescisão antecipada.

Paulinho Boia seria emprestado ao clube carioca, mas não quis. O entrave não deve impedir a contratação de Benítez pelo São Paulo.

Ainda sem saber se os jogos programados para o fim de semana pelo Campeonato Paulista serão realizados, os jogadores do São Paulo treinaram normalmente na manhã desta quinta.

A expectativa é de que, confirmada a suspensão da rodada, o elenco ganhe folga a partir desta sexta.

Os eventos esportivos foram suspensos no Estado de São Paulo até o dia 30 de março por decreto do governo estadual, numa medida para tentar conter o avanço da pandemia de Covid-19.

O São Paulo enfrentaria o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque.

Fonte: ge