Cano não fez treino tático durante a semana, mas tem chance de enfrentar a Caldense; reforços devem ser titulares
Quarta-feira, 17/03/2021 - 19:31
O Vasco de Marcelo Cabo estreará na Copa do Brasil nesta quinta-feira, contra a Caldense, em Poços de Caldas, às 17h30, com seu trio de reforços no time titular. Ernando segue ao lado de Ricardo Graça na zaga, Zeca será o lateral-direito, e Marquinhos Gabriel substitui Carlinhos no meio-campo. Germán Cano, em tratamento intensivo para se livrar de problema na coxa direita sofrido na rodada final do Brasileiro, não treinou com o grupo, mas deve jogar.

Condições de jogo evidentemente ele tem, já que foi liberado pelo departamento médico para encarar longa viagem até Poços de Caldas. Espera-se que o argentino seja titular, mas isso só será definido na reta final da preparação para o duelo com a equipe mineira. Leandro Castan, que integra a delegação, fica no banco. A exemplo de Cano, também se recupera de lesão muscular na coxa direita.

Embora previsto para 19h, o treino do Vasco foi antecipado por conta do toque de recolher decretado pelo governo de Minas Gerais, que começou a valer nesta quarta-feira. Assim, fica proibida a circulação de pessoas nas ruas da cidades mineiras entre 20h e 5h.

O time provável do Vasco é:

Lucão; Zeca, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Pec,, Talles Magno e Cano (Tiago Reis).

Pelo regulamento da competição, o Vasco avança para a segunda fase em caso de vitória ou de empate. A primeira fase tem jogo único.



Fonte: ge


Fred Gomes @fredgomes1985
CORREÇÃO IMPORTANTE COM ERRATA NA MATÉRIA: noticiamos primeiro que Cano não participou de treinos com o elenco, já que estava em tratamento intensivo, mas entendemos erradamente. A verdade é que ele não participou de nenhum tático na semana. Hoje não houve tático no Ronaldão( )



Não dá para brigar com a imagem. Ele participou da atividade de reconhecimento do gramado, realizada à tarde, e do trabalho de finalizações. Mas é importante destacar que não participou de táticos. Como dissemos anteriormente, a chance de ele jogar, inclusive de iniciar, é boa(+)

Pedimos desculpas pela informação truncada. Ela já poderia ter sido dada corretamente desde o princípio. A foto usada no primeiro tweet é do @rafaribeirorio, repórter do @VascodaGama. A usei justamente para não brigar com a imagem.

Fonte: Twitter do jornalista Fred Gomes/ge