Gerente de futebol do Vasco, Fabiano Lunz explica logística para jogo contra a Caldense
Quarta-feira, 17/03/2021 - 00:52
A delegação do Vasco da Gama foi para a cidade de Poços de Caldas em 2 ônibus leitos de 24 lugares cada para dar conforto e descanso aos jogadores, tanto na ida quanto na volta, para a disputa da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (18/3), às 1730h. Novo horário da partida , definido nesta terça-feira (16/3), pela CBF, ao atender normas de toque de recolher da população em Minas Gerais, que vive a onda roxa de combate ao novo coronavírus.

logo após o almoço, os vascaínos caíram na estrada, usando a Rodovia Presidente Dutra, que liga o Rio de Janeiro até São Paulo, para acessar o sul de Minas Gerais e chegar a Poços de Caldas.

Fabiano Lunz, gerente de futebol, explicou que a logística visou a economizar tempo em aeroportos, a delegação teria que descer em Campinas e depois de ônibus seria mais 4 horas até o local da partida, sem contar a volta ao Rio que, de avião, sairia apenas na tarde de sexta-feira. Agora, assim que terminar Caldense x Vasco, time retornará imediatamente, chegando no início da madrugada ao CT do Almirante na Cidade de Deus em Jacarepaguá.



Fonte: Super Rádio Tupi