Marcelo Cabo: 'Resultado foi ruim porque a gente tem que buscar sempre a vitória em São Januário e ela não veio'
Sábado, 13/03/2021 - 21:01
O técnico do Vasco, Marcelo Cabo, estreou com empate contra o Nova Iguaçu, pela terceira rodada do Campeonato Carioca: 2 a 2, em São Januário. Além dele, estrearam o zagueiro Ernando e o meia-atacante Marquinhos Gabriel.

O treinador fez avaliação do resultado, que considerou ruim, mas viu coisas positivas no time: a maior delas, a atuação de Gabriel Pec, atacante que fez dois gols. Cabo lembrou que exige muito fisicamente dos seus atletas de lado de campo. Considerou que o jovem vascaíno cumpriu bem sua função e ainda teve qualidade para ser decisivo na frente.

- O resultado foi ruim porque a gente tem que buscar sempre a vitória em São Januário e ela não veio. Ficamos muito chateados, mas acredito que em cinco dias de treinos, com sete sessões apenas, voltando do recesso, construindo uma nova equipe, principalmente no primeiro tempo tivemos coisas muito positivas. Tivemos 10 oportunidades, mas só conseguimos concluir duas no gol. No segundo tempo tínhamos ideia de que cairíamos de intensidade, foi o que ocorreu nos últimos 20 minutos, mas o Pec fez grande partida, outros setores foram muito bem. Achei que o Ernando foi muito seguro atrás. Tivemos a estreia do Marquinhos, que estava programado para atuar 30 minutos e foi muito bem em 30 minutos - comentou o treinador.

Cabo lembrou que todas as atenções se voltam para a Copa do Brasil. Na quinta-feira, em Poços de Caldas, a equipe vascaína joga pelo empate para avançar de fase contra a Caldense - no estádio Ronaldão, às 21h30.

Fonte: ge