Confira os desfalques e pendurados de Nova Iguaçu e Vasco
Sábado, 13/03/2021 - 08:07


Ainda sem vitórias no Campeonato Carioca 2021, o Vasco promove a estreia de Marcelo Cabo como treinador neste sábado, às 18h, em São Januário, contra o Nova Iguaçu. Apesar de o duelo, válido pela terceira rodada, ser realizado em domínios vascaínos, o mando é do time da Baixada.

Além de Cabo, o Vasco pode ter a presença de estreantes na equipe: o zagueiro Ernando, o lateral Zeca e o meia-atacante Marquinhos Gabriel estão regularizados. O grupo principal voltou a treinar na segunda-feira, e muito dos atletas que disputaram o último Brasileiro estão à disposição. A exemplo do adversário, o Nova Iguaçu também não venceu, mas soma um ponto no estadual - os vascaínos estão zerados.

Nesta fase da competição, não há o uso do VAR.

Nova Iguaçu - técnico: Carlos Vitor

Depois de estrear com derrota no Carioca para o Flamengo, o Nova Iguaçu pontuou na rodada seguinte, no empate sem gols com o Madureira. No meio, o técnico Carlos Vitor tem duas dúvidas: Vinicius ou Vandinho e Dieguinho ou Anderson Künzel.

Time provável: Luis Henrique; Digão, Gilberto, André Santos e Rafinha; Abuda, Vinicius (Vandinho) e Dieguinho (Anderson Künzel); Yan, Canela e Raphael Carioca.

Quem está fora: Raphael Neuhaus (lesão na coxa) e Rafael Tanque (trauma na costela) - o time não tem atletas pendurados e nem suspensos.

Vasco - técnico: Marcelo Cabo

Em seu primeiro jogo, Marcelo Cabo tem pelo menos um reforço garantido no time titular: o zagueiro Ernando, que fará dupla com Ricardo Graça. Lucão, Cayo Tenório, na direita, e MT, mantido na esquerda, completam o setor. Marquinhos Gabriel foi testado nesta sexta-feira e pode ser titular. Zeca, que treinou na esquerda durante a semana, não tem utilização confirmada.

Time provável: Lucão, Cayo Tenório, Ernando, Ricardo Graça e MT; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos; Marquinhos Gabriel (Talles Magno), João Pedro (Gabriel Pec) e Tiago Reis (Laranjeira).

Quem está fora: Cano (recuperando-se de problema na coxa) e Léo Matos (terminando isolamento por Covid-19).

Pendurado: Ulisses



Fonte: ge