Escritório do ex-presidente do TJD-RJ defenderá o Vasco na Justiça Desportiva
Sexta-feira, 12/03/2021 - 20:31
Após romper contrato com o escritório de advocacia de Paulo Reis, o Vasco acertou com uma nova equipe de advogados comandados por Marcelo Jucá, ex-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).

O grupo de associados cuidará de todos os assuntos do clube na esfera esportiva. Já os casos envolvendo Fifa/CAS e Conselho Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) ficarão a cargo do advogado Gustavo Pinheiro.

Assim como ocorria com o de Paulo Reis durante anos, tais escritórios foram contratados com serviços terceirizados.

Em seu Instagram, Marcelo Jucá comentou o novo desafio na carreira e fez questão de ressaltar a honra em substituir Paulo Reis:

"Terei a importante missão de substituir um dos maiores ídolos da minha carreira profissional, por quem tenho muito respeito, carinho e admiração, Dr. Paulo Reis, a quem faço uma singela homenagem através de seu filho, Daniel Reis, e do Dr. Paulo Rubens Máximo [advogado do escritório de Reis], pois assumirei a defesa dos interesses do gigante e tradicional Vasco da Gama nos casos que competem à Justiça Desportiva. Estou muito feliz e preparado para esse novo desafio. Por fim, na pessoa do VP Juridico, José Cândido Bulhões, agradeço a confiança depositada na minha equipe de advogados e que seja o início de uma parceria de muito sucesso! Contem com a gente".

Vasco possui grande dívida com Paulo Reis

Comunicado de que o Vasco não conta mais com seus serviços, o escritório de Paulo Reis possui uma grande dívida a receber do clube. O Cruzmaltino prometeu quitar o débito.

Paulo Reis é uma figura bastante conhecida do universo vascaíno e já foi vice-presidente jurídico do clube.



Fonte: UOL