Goleiro Ronaldo, do Vitória, deve acertar com o Palmeiras; Vasco teria sondado o jogador
Sexta-feira, 12/03/2021 - 18:41
Parte da nova rotina diária do Vitória desde a volta de Paulo Carneiro à presidência, mais um áudio do dirigente falando sobre notícias sigilosas do clube vazou nos grupos de WhatsApp. Desta vez, o cartola rubro-negro voltou a falar sobre o goleiro Ronaldo e o volante Guilherme Rend.

Sem chegar a um acordo com o Rubro-Negro até o momento, o goleiro, que poderá assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de junho e sair de graça, foi afastado ainda na pré-temporada.

Na quarta-feira, 10, após afirmar, em áudio vazado na noite de terça-feira, que Ronaldo não jogaria o Ba-Vi de sábado, "já desisti. Ronaldo não joga mais o Ba-Vi. Vou esperar se ele vai renovar o contrato ou não. Se não renovar, não vai jogar o Ba-Vi", Paulo Carneiro pode ter revelado o futuro do jogador, e não deve ser na Toca.

"Ronaldo vai pro Palmeiras, viu? É, o empresário me ligou... Aí eu arrumo a casa pro ano inteiro, sabe? Mas o time de garoto tá jogando bem, né? É... é o programa que eu tô renascendo", disse o dirigente em áudio vazado no WhatsApp e que circula nos grupos.

O Vitória não confirma a informação e disse não comentar negociações de atletas.

Já sobre Guilherme Rend, que negocia com o Bahia, Paulo Carneiro falou que o jogador deve ter 50% do passe comprado pelo Tricolor. "Sabe quanto ele me deve? Me deve 1.200. Porque 20% de 100, equivale a 40, 50. Se o Bahia está comprando 50, deve 40%. É... Campeonato do Nordeste ele não joga mais no Bahia".



Fonte: A Tarde