Vasco rescinde contrato com o escritório do advogado Paulo Reis
Quinta-feira, 11/03/2021 - 12:02
Atenção, Vascaínos! (de ?) @AVascainos
NOVAS MUDANÇAS
Seguindo filosofia de reestruturação, o Vasco acaba de rescindir contrato do escritório do advogado Paulo Reis, que defendia o clube nas áreas desportiva e trabalhista. Entre idas e vindas, o escritório do advogado esteve trabalhando para a instituição por 30 anos.



Paulo Reis e equipe foram responsáveis por mais de R$20 milhões em acordos e ganhos para o Vasco, como em 2020, na pandemia, suspendendo por 4 meses o pagamento do ato trabalhista. Recentemente, junto ao Sindicato dos funcionários de clubes, também liberou R$2 milhões.

Na área desportiva, foi quem preparou e apresentou a defesa do pleito recente do Inter, além do famoso jogo Vasco x Nacional de Medellin, anulado em 1990. Paulo Reis foi também VP jurídico do clube.

O Vasco está, neste instante, sem um advogado na área esportiva para tribunais e ações disciplinares e já tem um novo escritório na área do trabalho. A rescisão ocorre, segundo informações, por questões que envolvem a vontade da nova gestão de não ter relação nenhuma com *

prestadores de serviço da gestão Campelo ou de passadas. Estaremos buscando no clube maiores informações junto ao VP da pasta, @zecabulhoes .

Fonte: Twitter Atenção Vascaínos