Dono da nova loja oficial do Vasco em Araruama fala sobre a inauguração, que acontece neste sábado
Quarta-feira, 10/03/2021 - 22:31
Gigante da Colina amplia sua rede no mercado e a partir do próximo sábado (13/02) irá atender os vascaínos que vivem e passam pela Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A franquia será localizada no município de Araruama, no Shopping Open Mall. O empreendedor Luís França já acerta todos os detalhes finais e organiza a inauguração da loja que terá a presença do ídolo Roberto Dinamite, do mascote do Almirante e do cantor MC Darlan no dia do evento.

Com um amor pelo Vasco que vem de berço, Luís sonhou e conseguiu realizar o desejo de ter franquias da Gigante da Colina. Ele já possui duas lojas, uma em Niterói e outra em São Gonçalo e agora irá inaugurar a de Araruama. Em breve, Luís irá expandir a rede também para Cabo Frio. Por isso, o torcedor vascaíno e também empreendedor falou um pouco sobre a ligação que ele tem com o Vasco.

– A paixão pelo Club vem de família. Somos 3 primos sócios do Vasco. Nosso avô passou esse amor para os nossos pais, que passaram para gente. Desde pequenos frequentávamos São Januário, o que só fez aumentar nosso amor pelo Vasco. Hoje a nossa paixão também se tornou o nosso trabalho, pois vivemos através da receita das nossas lojas. Agora esperamos acolher os torcedores da Região dos Lagos e que eles se sintam cada vez mais próximos do nosso Club. Nós esperamos todos na nossa inauguração, compartilhando esse momento, conhecendo o nosso espaço e nossos produtos- finalizou o empreendedor vascaíno fazendo o convite para torcida.

Endereço da Gigante da Colina em Araruama: Avenida Getúlio Vargas, 250, lojas 47/48, no Shopping Open Mall Araruama.



Fonte: Site oficial do Vasco