Ernando e Marquinhos Gabriel assinam contrato e falam sobre chegada ao Vasco
Terça-feira, 09/03/2021 - 21:50
Antes da oficialização do acordo, o defensor e o armador realizaram exames médicos e algumas avaliações. Ao lado do recém contratado Zeca, Ernando e Marquinhos Gabriel serão apresentados na tarde desta quarta (10), às 15 horas, através da VascoTV. As primeiras palavras dos atletas, porém, foram concedidas após a assinatura do contrato, com exclusividade ao Site Oficial do Vasco da Gama.

– Muito feliz de receber a oportunidade de vestir essa camisa tão grande. Esperamos ajudar nesse processo de reestruturação do clube. Venho com muita determinação, com muita garra, e já me coloco à disposição do treinador. Queremos um Vasco forte nesse ano para trazermos alegrias ao torcedor – disse o zagueiro Ernando.

– Agradeço pela oportunidade, por mais uma na minha carreira e na minha vida. Muito agradecido e ansioso para iniciar os trabalhos para ficar o mais rápido possível à disposição do professor para os grandes desafios que teremos nesse ano. Queremos colocar o Vasco onde merece estar. Prometo muito trabalho e quero colher grandes frutos – declarou o meio-campista Marquinhos Gabriel.

Enquanto os novos reforços cumpriam o protocolo de chegada ao Clube, o elenco cruzmaltino trabalhava forte, em tempo integral, com as atenções voltadas para o duelo contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, no sábado (13), às 18 horas, em São Januário. Os treinamentos comandados pelo treinador Marcelo Cabo foram divididos em atividades físicas e técnicas.





Fonte: Site oficial do Vasco (texto, foto), Youtube oficial do Vasco (vídeo)