Campeão da Copa do Brasil 2011 pelo Vasco, Alecsandro acerta com o Noroeste, do Paulista A3
Sexta-feira, 05/03/2021 - 16:40
O sonho do ex-jogador Lela em ver os dois filhos atuando juntos no Noroeste enfim vai ser realizado. Nesta quinta-feira, a diretoria alvirrubra acertou a contratação do atacante Alecsandro.

No Noroeste, o jogador de 40 anos vai reencontrar o irmão Richarlyson. Os dois jogaram juntos no Atlético-MG em 2013, onde conquistaram a Copa Libertadores.

"É uma alegria imensa vestir essa camisa, onde tudo começou. Eu joguei no Noroeste nos tempos do professor Bardela. Meu pai tem história aqui, meu irmão está construindo a sua e agora é a minha vez. Vou dar o meu melhor e honrar essa camisa. Vamos juntos", disse Alecsandro.

O novo reforço será apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento Damião Garcia, acompanhado do pai Lela e do irmão Richarlyson.

MAIS SOBRE ELE

Quarto maior artilheiro do Campeonato Brasileiro na Era dos pontos corridos, Alecsandro foi revelado no Vitória e passou por Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Coritiba, São Bento, CSA e Figueirense.



Fonte: Futebol Interior (texto), ge (foto)