Vasco decide priorizar zagueiros da base e não renovará com Marcelo Alves
Quarta-feira, 03/03/2021 - 21:01
O zagueiro Marcelo Alves, que defendeu o Vasco no segundo semestre de 2020, não ficará em São Januário. Em decisão do comando do departamento de futebol, tomada com a anuência da comissão técnica, Marcelo não terá seu contrato renovado. O "Atenção, Vascaínos" noticiou primeiramente a informação.

O futebol vascaíno pretende priorizar os zagueiros formados em São Januário. No grupo profissional, são eles Ricardo Graça, de 23 anos, Miranda e Ulisses, ambos de 21. O Vasco tinha preferência para manter Marcelo, mas não o fez. O capitão Leandro Castan, de 34 anos, e Werley, de 32, são os experientes do setor que estão no elenco por ora.

Diferentemente do que aconteceu na temporada passada, quando emprestou Marcelo Alves sem custos para o Vasco, o Madureira esperava ter uma compensação financeira caso o vínculo com o clube de São Januário fosse renovado.

Marcelo Alves disputou 16 jogos pelo Vasco, 14 pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Sul-Americana. Ele chegou à Colina junto com Ygor Catatau, também emprestado pelo Madureira. Catatau é outro que não permanece na Colina e seguirá para o Vitória.



Fonte: ge