Wellington Rato fala sobre possível interesse do Vasco e revela que seu pai é vascaíno; veja vídeo
Quarta-feira, 03/03/2021 - 11:28
Depois de conquistar o título do Campeonato Goiano no último sábado (27), o Atlético Goianiense ganhou destaque na imprensa carioca. Além do técnico Marcelo Cabo que trocou o rubro-negro pelo Vasco da Gama, o meia Wellington Rato teve o nome especulado no Botafogo que irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021.

A informação publicada pelo Jornal O Dia é que o nome entrou em pauta no Fogão após o técnico Marcelo Chamusca elogiar as características do atleta de 28 anos. Em entrevista à Sagres, o meio-campista garantiu que não recebeu proposta da equipe carioca e que está focado no clube goiano.

"Para mim particularmente não chegou (proposta). Eu vi aqui na matéria que o (Marcelo) Chamusca aprovou lá (nome) e que a diretoria iria procurar entrar em contato com o Atlético-GO, mas para mim nada oficial. Estou focado aqui no Atlético-GO, tenho contrato. Se as coisas estiverem que acontecer está nas mãos de Deus, mas estou totalmente focado aqui no Atlético-GO", afirmou.

Contratado no decorrer do Campeonato Brasileiro junto ao Ferroviário que disputava a Série C, Rato se destacou em 25 partidas com dois gols marcados e boas atuações. Por isso, renovou com o Dragão até 2022, vínculo que pretende cumprir mesmo admitindo que em caso de uma procura ficaria ‘balançado'.

Natural de Japeri no Rio de Janeiro, o meia atleticano revelou que o pai é vascaíno e ficaria feliz em caso de uma transferência. O cruzmaltino foi outro clube envolvido nas especulações do final de semana.

"Mexe sim. Assim como o professor Marcelo Cabo falou também, ele é do Rio de Janeiro, você ver um time grande do Rio, de camisa, tenho certeza que mexe sim. Ainda mais que meu pai é vascaíno doente, ele chegou a brincar que eu iria realizar o sonho de casa, mas é conseguir focar aqui e deixar as coisas acontecerem", disse Wellington Rato.





Fonte: Sagres Online