Membros de organizadas e torcedores com bonés de Leven Siano protestaram contra Salgado e Mussa em São Januário; veja vídeo
Sexta-feira, 26/02/2021 - 04:02
Cerca de 50 torcedores protestaram em frente a São Januário durante o intervalo da partida entre Vasco e Goiás, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, que pode sacramentar matematicamente o rebaixamento do Cruz-Maltino.

Membros de organizadas e torcedores trajados com bonés de apoio a Leven Siano proferiram gritos contra Jorge Salgado, recém-empossado presidente do clube, e Faules Mussa, Mussa, ex-presidente da Assembleia Geral do Vasco. Veja imagens exclusivas do Esporte News Mundo.

O protesto em frente à entrada social do estádio onde jogam Vasco e Goiás começou logo após o segundo gol do Esmeraldino, marcado por Fernandão aos 48 minutos do primeiro tempo, em um dos últimos lances da etapa inicial. Os gritos contra a atual gestão do Gigante da Colina, que depois de batalhas judiciais foi eleita em detrimento de Leven Siano, da chapa Somamos, seguiram por todo o intervalo.

O Vasco iniciou esta 38ª rodada do Campeonato Brasileiro virtualmente rebaixado. A equipe carioca necessitava tirar uma diferença de 12 gols de saldo em relação ao Fortaleza, que por sua vez, precisava perder do Fluminense no Maracanã.



Fonte: Esporte News Mundo