Luiz Mello e Vitor Roma participaram de evento de lançamento do Estadual na TV Record
Quarta-feira, 24/02/2021 - 15:47
O Campeonato Carioca 2021 terá início na primeira semana de março. O Vasco da Gama, junto com outros 11 times, se enfrentarão em turno único, na competição de pontos corridos. Os quatro primeiros colocados disputam semifinais e finais, em jogos de ida e volta. Além do novo formato, a grande novidade do Carioca é a transmissão da competição em todas as plataformas de transmissão de conteúdo audiovisual. Uma das opções para vascaínos de todo o Brasil será a transmissão de partidas pela RecordTV. CEO do Vasco, Luiz Mello, e vice-presidente de Marketing do Clube, Vitor Roma, representaram o Cruzmaltino nesta quarta-feira (24), em evento promovido pela emissora.

– Com certeza o Campeonato Carioca vai dar a oportunidade para os torcedores do Vasco de acompanharem de perto o time em todo o Brasil, então estamos muito felizes por estarmos de casa nova. O Vasco é um clube nacional. Termos a oportunidade de estarmos em todos os cantos, de Norte à Sul do país, podendo mostrar nosso time para o nosso torcedor, no meio desta pandemia, é muito interessante e o Vasco vai fazer de tudo para ganhar este campeonato – afirma Luiz Mello.

Além da Record TV, a competição também poderá ser acompanhada em plataformas de streaming, telefones celulares, TV por assinatura, e através de aplicativos de OTT.

– Pela primeira vez a gente tem um campeonato que é vendido multiplataforma, o Vasco está se preparando para oferecer um serviço muito legal, de vascaíno para vascaíno, que é um termo que a gente tem usado com muito cuidado, que é oferecer ao vascaíno o que ele realmente quer. A gente tem um campeonato novo, que tenta se recolocar em um conceito de modernidade, um campeonato que chega ao Brasil inteiro. A gente tem os números e sabe que é o campeonato regional mais assistido do país. É efetivamente o campeonato mais charmoso, e a gente tem a responsabilidade de dar ao vascaíno um produto de qualidade e vamos fazer isso – declara Vitor Roma, responsável também pelas transmissões da Vasco TV.

Pela RecordTV serão exibidos 15 jogos ao vivo, sendo 11 durante a Taça Guanabara, dois jogos das semifinais e as duas partidas finais, além de melhores momentos dos demais confrontos.



Fonte: Site oficial do Vasco