Ira Jovem divulga nota sobre o rebaixamento do Vasco
Segunda-feira, 22/02/2021 - 05:13
Torcida Organizada Ira Jovem Vasco

O sentimento é de impotência e de vergonha.
Esse mesmo sentimento que antes era de amor, de superação, juntos abraçamos, apoiamos, reinventamos, surgiu um projeto, o cadastramento do plano de sócios em massa para reerguer o clube, para renascer, mas a incompetência, a safadeza, a falta de respeito de toda a diretoria com o maior patrimônio do Vasco que é o seu torcedor, mais uma vez resultou em tragédia.
Sr Alexandre Campello e toda sua corja, diretores de Futebol, comissão e jogadores, todos sem dúvida tem sua parcela de culpa para o resultado que chegamos no dia de hoje. Cada um no que lhe cabe, e foi nítida a falta de vontade e tesão por jogar futebol pelos atletas. É com profunda tristeza, lamentamos, nós da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco fizemos o máximo para que não deixasse chegar a esse ponto, fomos impedidos pela diretoria passada de estarmos presentes nos jogos (simbolicamente com nossa faixa), tentamos diálogo (diferente do que foi noticiado), apoiamos, fomos aos jogos na chegada do ônibus antes dos jogos, estivemos o máximo presente possível nesse período de pandemia mesmo com tudo que fizeram e conspiraram contra.

Vocês conseguiram colocar uma mancha na história do Vasco, não vamos nos calar e iremos seguramente fiscalizar e monitorar essa próxima e atual gestão do Sr Jorge Salgado.
O Vasco é gigante demais para ficar nas mãos de pessoas pequenas, vocês passam, o Vasco fica.

Att
Diretoria

Ira Jovem Vasco



Fonte: Facebook Torcida Organizada Ira Jovem Vasco