Jogo que interessa ao Vasco, Fortaleza x Bahia pode ser reprogramado devido a toque de recolher no Ceará
Quinta-feira, 18/02/2021 - 23:17
Após o novo decreto para o estado do Ceará, anunciado pelo Governador Camilo Santana, os jogos de futebol no Estado do Ceará poderão ocorrer apenas até as 20h. Entre as medidas para conter a infecção por Covid-19, foi implementado um toque de recolher em todo o Ceará, todos os dias, das 22h às 5h. Flávio Ataliba, secretário executivo da Secretaria de Planejamento do Estado, explicou as medidas para o esporte.

- As partidas de futebol não poderão acontecer em um horário que vá colidir com os horários do decreto. Então o próprio jogo do Fortaleza, que terminaria depois das 22 horas, seria o toque de recolher, precisaria ser deslocado para o período da tarde ou do início da noite até 20h. Tem que terminar 20h porque até as 22h seria o horário de deslocamento. Então vai ser necessário, nas partidas de futebol, tanto do Ceará quanto do Fortaleza que seja adequado aos horários estabelecidos no decreto - afirmou.

Portanto, o duelo entre Fortaleza e Bahia deste sábado (20), pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão, marcado para começar às 21h, na Arena Castelão, deverá ser deslocado para iniciar, no máximo, às 18h, para respeitar os detalhes do decreto.

O horário do confronto entre Ceará e Botafogo da próxima quinta-feira (25) também deverá ser alterado, visto que o começo estava planejado para 21h30 no Castelão e todos os confrontos devem ser disputados no mesmo horário na rodada final da competição. Caso a mudança de horários não ocorra, os clubes podem mandar suas partidas em outros estados.



Fonte: ge