Santo André anuncia a contratação de Bruno Cosendey, ex-Vasco
Domingo, 14/02/2021 - 01:33
O Santo André segue ativo no mercado visando a montagem de seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Neste sábado, o Ramalhão anunciou a contratação do volante Bruno Cosendey, de 24 anos.

O jogador tem como último clube o CRB. Após passagem pelo time alagoano no primeiro semestre de 2020 por empréstimo, Bruno Cosendey foi devolvido ao Vasco e vinha treinando separado do restante do elenco desde então.

Revelado pelo Cruzmaltino, o volante foi emprestado por três vezes nos últimos anos. Ele tem passagens por Vitória de Guimarães, de Portugal, Criciúma, além do CRB.

O Santo André segue em pré-temporada para a estreia no Paulistão. A equipe está em Jacutinga, no interior de Minas Gerais, onde segue um cronograma de jogos-treino e preparação física e técnica. O Ramalhão tem amistosos previstos contra São José-SP, na próxima quarta-feira, e Rio Claro, no dia 20 de fevereiro, ambos na cidade mineira.

A caminhada no Paulistão começa no dia 28 de fevereiro, contra o Santos, no estádio Bruno José Daniel. O Santo André está no Grupo A do estadual, ao lado de Botafogo-SP, Corinthians e Inter de Limeira.



Fonte: Futebol Interior


ESPORTE CLUBE SANTO ANDRÉ @ecsantoandre
REFORÇO
O Ramalhão anuncia a chegada do meio campista BRUNO COSENDEY.

Bruno Cosendey Lobo Pinto
Meio Campista / 24 anos / 1,85mt
Clubes: CRB, Criciúma, Vitória de Guimarães (POR) e Vasco.
@rededor
@iconesports
@seuseminovo
SUGOI
OSSEL
Giuliana FLores
@Paulistao



Fonte: Twitter oficial do Santo André