Ponte Preta está interessada na contratação de Tiago Reis
Quinta-feira, 04/02/2021 - 18:38
Em silêncio na busca por reforços para a disputa do Campeonato Paulista, a diretoria da Ponte Preta tem interesse no centroavanteTiago Reis, do Vasco, e também no meia-atacante Gabriel Terra, que defendeu o Juventude na última Série B do Brasileiro.

Os dois nomes aparecem na lista de pretendidos do clube, com perspectiva real de avanço nas negociações nos próximos dias.

São dois jovens jogadores, dentro do perfil que a comissão técnica pretende receber a partir de agora, principalmente depois das renovações com os experientes Apodi e Camilo.

Aos 21 anos, Tiago Reis teve um início promissor entre os profissionais do Vasco, em 2019, mas perdeu espaço na última temporada, quando fez um gol em 15 jogos. Ele tem contrato com o Vasco até o fim de 2022.

Já Gabriel Terra, de 23 anos, participou da campanha do acesso do Juventude à elite nacional. Foram 12 partidas pelo time gaúcho. Antes, atuou pela Portuguesa Santista, a quem pertence, na Série A2 do Paulista. Canhoto, ele costuma atuar aberto pela direita, como fazia Luan Dias, fechando para o meio e abrindo o corredor para Apodi.

A Ponte também já tinha tentado o centroavante Fábio, do Oeste, mas a concorrência do mercado externo. O meia Adenilson, artilheiro do Londrina no acesso à Série B, com seis gols, também foi outro jogador cotado no Majestoso.



Fonte: ge