E-Sports: Vasco participa do eGol Draft, competição de PES com transmissão do Sportv
Quarta-feira, 03/02/2021 - 20:39
Os Canais Globo irão organizar um torneio de Pes, chamado eGol Draft. Essa será a oportunidade dos melhores jogadores do jogo, demonstrarem seu potencial, ao mesmo tempo, os clubes terão a oportunidade de fazer uma primeira oferta para os players. O jogador será pickado (escolhido) por um dos Clubes do eGol, e terá a oportunidade de avaliar uma proposta para competir neste time. Caso o clube e o jogador não entrem em um acordo até o dia 19 de Fevereiro, o player fica à disposição dos demais clubes para receber propostas. O eGol Draft acontecerá no dia 12 de Fevereiro de 2021. Ao vivo, entre 20:00 e 21:30, no SporTV, e no e-SporTV (Yotube.com/eSporTV)

Apresentação: Everaldo Marques (Globo, Futebol de Casa) e Caio Maciel (Globo, Repórter de eSports) apresentando, e Afonso, Milla e Binho, streamers nos comentários e análises.

Será disponibilizado um Lobby de Treino para os Clubes participantes, dentro do eFootball PES 2021 Season Update, no PlayStation. Com isto, os jogadores poderão usufruir de um lobby com partidas dedicadas entre os times participantes do eGol Pro.

O registro de atletas começa no dia 22 de Fevereiro e vai até 02 de Março de 2021. É imprescindível o registro dos atletas com PSN e PS Plus ID ativas. Após validarmos os registros, começará a contar uma janela de até 5 dias úteis para inclusão daquele atleta no lobby de treino do eGol no eFootball PES 2021 Season Update.

Confira as datas da competição:

09 de Fevereiro/Terça-feira – Vocês terão até 09/Fev para confirmar a pessoa ou as pessoas que, representando o Clube/Time, farão o pick no eGol Draft, e estarão em call ao vivo com nossa produção. Esta pessoa irá participar de um ensaio no dia 10 de Fevereiro.

12 de Fevereiro/Sexta-feira – eGol Draft – Faça o pick (escolha) ao vivo, durante o eGol Draft, e tenha a chance de fazer uma primeira oferta pelo jogador.

19 de Fevereiro/Sexta-feira – Confirmação do pick (escolha). O Time tem até 19/Fev para confirmar, ou não, a contratação do jogador escolhido no eGol Draft. Uma vez comunicado, aquele jogador está livre para receber outras propostas de outros Times. E todos os Times estão aptos a contratar jogadores liberados após o eGol Draft. Enviaremos uma lista completa de informações necessárias para iniciar o processo de Registro dos Atletas no eGol Pro.

22 de Fevereiro/Segunda-feira – Início dos Registros dos Atletas que representarão cada Time no eGol Pro. Cada Time deve registrar um mínimo de 4 e um máximo de 6 Atletas.

02 de Março/Terça-feira – Prazo Final para os Registros dos Atletas que representarão cada Time no eGol Pro. Durante o eGol Pro não será incluído novos IDs, ou alterados IDs existentes.

22 de Março/Segunda-feira – O primeiro dia de competições do eGol Pro.



Fonte: Site oficial do Vasco