Leandro Castan pede desculpas ao goleiro Douglas, do Bahia: 'Não tive a menor intenção de machucar um colega de profissão'
Domingo, 31/01/2021 - 19:53
LC5 @l_castan





Fonte: Twitter do jogador Leandro Castan


Leandro Castán, do Vasco, posta pedido de desculpas a Douglas, do Bahia: "Sem querer"

O zagueiro Leandro Castán, do Vasco, postou um pedido de desculpas público ao goleiro Douglas, do Bahia, após atingi-lo com a sola do pé em lance que acabou em gol anulado pelo VAR. O lance ocorreu na tarde deste domingo em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, que terminou 0 a 0, em São Januário, no Rio. De acordo com o Bahia, o goleiro precisou sofreu um corte profundo e precisou levar cinco pontos, mas está bem.

No post, publicado em uma rede social, Castán afirma que conversou com Douglas após o jogo para se desculpar.

- Já falei com ele no vestiário mas queria pedir desculpas publicamente ao Douglas pelo lance e deixar claro que não tive a menor intenção de machucar um colega de profissão - diz a publicação.

A jogada ocorreu por volta dos 30 minutos do segundo tempo, em uma bola cruzada na área. Castán tentou desviar com um chute e acabou acertando o rosto de Douglas, que havia se atirado para defender. A bola sobrou para Igor Catatau que completou para dentro das redes, mas o gol foi anulado após análise do VAR.

Fonte: ge