Gabriel Guimarães e Raphael Sampaio assumem o grupo Avante Gigante, do ex-candidato Fred Lopes
Segunda-feira, 01/02/2021 - 07:51
avantegigantevascodagama
Caros amigos do Avante Gigante, como vocês sabem, nosso grupo passou, desde o período pós eleição, uma grande transformação. Algumas das nossas principais lideranças saíram por motivos variados e, desde então, nosso grupo não tem tido uma atuação política como tivera tempos atrás. Porém, esse cenário acaba hoje.

Quando o Avante Gigante foi criado, ele se propôs a ser um grupo que jovem, que seria responsável por promover uma oxigenação política ao Vasco da Gama. Não podemos deixar de perder esse objetivo de vista. Sem dúvidas, durante esse nosso trajeto nós cometemos erros. Não devemos nos arrepender de nenhum deles. Afinal, se não fossem essas falhas, jamais chegaríamos ao nível de maturidade e experiência política que gozamos hoje.

Por conta disso, não podemos deixar esse grupo morrer. É nosso dever mantê-lo e continuar a nossa jornada de oxigenação do Vasco da Gama. Dito isso, Gabriel Guimarães e Raphael Sampaio conversaram com o Fred Lopes e com o seu aval, assumem hoje o Avante Gigante para darmos segmento a uma nova era em nosso grupo. Desde já, nos colocamos completamente a disposição de todos, tanto para discutirmos os rumos do grupo como os rumos do Vasco da Gama.

Vamos em frente, meus amigos. O Vasco da Gama precisa de um grupo como o Avante Gigante!



Fonte: Instagram Avante Gigante