Feminino Base: Vasco perde para a Ferroviária por 2 a 1 pelo Brasileiro Feminino Sub-18
Domingo, 31/01/2021 - 09:50
Vasco Feminino @FemininoVasco
FIM DE JOGO! ⚽️

#MeninasDaColina #Sub18 ?



Fonte: Twitter Vasco Feminino


Ferroviária vence Vasco e dispara na liderança do grupo no Brasileiro feminino sub-18

A Ferroviária venceu o Vasco por 2 a 1 na manhã deste domingo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro feminino sub-18. A primeira fase da competição acontece em Sorocaba, no interior paulista, e está sendo disputada em esquema de bolha.

A Locomotiva saiu na frente no primeiro tempo com Natalia. Larissa empatou para o Cruz-maltino perto do fim, mas logo na sequência, Duda recolocou a equipe paulista à frente e deu números finais à partida.

Com a vitória, a Ferroviária - que é a única equipe que venceu no Grupo F - chega aos sete pontos e dispara na liderança. Já o Vasco fica na terceira colocação com dois pontos (a mesma pontuação do Ceará, que empatou com o Minas-DF na rodada, mas em vantagem no saldo de gols).

Na próxima rodada, Ferroviária e Vasco voltam a se enfrentar pelo returno na primeira fase. O confronto está marcado para a terça-feira (2), às 15h30 no CT do Atlético Sorocaba.

Fonte: ge


Ferroviária derrota Vasco em jogo emocionante e dispara na liderança

Ferroviária e Vasco fizeram uma grande partida na abertura da rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino. Com um gol marcado a apenas três minutos do fim do tempo regulamentar, a equipe do interior paulista garantiu a vitória por 2 a 1 e disparou na liderança do Grupo F com sete pontos, quatro a mais do que o Minas Brasília e cinco a mais do que a equipe carioca e o Ceará.

A Ferroviária vinha de um empate de 0 a 0 com o Minas Brasília e uma vitória de 4 a 1 sobre o Ceará, enquanto o Vasco tinha empatado suas duas partidas: 2 a 2 com as cearenses e 0 a 0 com as brasilienses. Os resultados traziam componentes importantes para o duelo deste domingo, já que as cruzmaltinas podiam ultrapassar as adversárias caso conseguissem o resultado positivo.

Mas quem abriu o placar foi a Ferroviária aos 13 minutos do primeiro tempo. Aline fez uma grande jogada pela direita e cruzou para Natalia , que dominou com categoria e fuzilou contra o gol defendido pela goleira Aline para fazer 1 a 0.

Atrás no placar, o Vasco lutou muito pelo empate, mas encontrava dificuldade para sair de seu campo defensivo e chegar ao ataque. A igualdade só aconteceu depois de uma jogada espetacular de Ana Clara aos 34 minutos do segundo tempo tempo. Ela se livrou da marcação de três jogadoras e cruzou para Larissa tocar com categoria e colocar o 1 a 1 no placar.

Mas o empate durou apenas três minutos. Depois de uma bonita trama de ataque da Ferroviária, Duda chutou da entrada da área no canto da goleira Aline e decretou a vitória do time de Araraquara.

Fonte: Olimpíada Todo Dia


Meninas da Colina foram superadas nos detalhes na terceira rodada do Brasileirão Sub-18

Em um jogo bastante disputado na manhã deste domingo (31/1), as Meninas da Colina foram superadas pela equipe do Ferroviária-SP, em Sorocaba, com o placar de 2 a 1. O jogo referente a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-18 teve transmissão do MyCujoo. A partida, realizada em São Paulo, foi marcada pela pressão do Vasco, porém o time de São Januário encontrou dificuldades para finalizar de forma eficaz e a equipe adversária soube aproveitar os contra-ataques. O jogo foi definido nos detalhes.

Os primeiros colocados de cada chave vão se classificarpara a segunda etapa e as duas melhores equipes que ficarem em segundo, de todos os grupos, também vão passar para fase mata-mata. O Vasco está no grupo F com 2 pontos. Até o momento o Vasco tem dois empates e uma derrota. Faltam três rodadas, ou seja, ainda nove pontos serão disputados. O próximo adversário das Meninas da Colina será novamente a equipe do Ferroviária-SP e a quarta rodada está marcada para acontecer na próxima terça-feira (2/2), às 15h:30, em Sorocaba.

O JOGO:

Aos dois minutos iniciais, após uma cobrança de escanteio, Pimentinha foi buscar a bola no alto para tentar abrir o placar em Sorocaba. A bola pegou velocidade e a jogadora do Vasco não conseguiu finalizar a ação. A partida continuava bem equilibrada, mas aos 13 minutos a equipe adversária encontrou facilidade de entrar na área pelo lado direito, não dando oportunidade da goleira Alice defender: 1 a 0 Ferroviária-SP.

O Vasco buscou responder logo na sequência. As jogadoras do Cruzmaltino insistiam pressionando e aos 19, Isa Rangel encontrou espaço e de cabeça quase empatou para o Gigante da Colina. A equipe de São Januário estava chegando e aproveitando os contra-ataques. Logo, as Meninas da Colina precisavam apenas caprichar no último passe, pois já estavam dando trabalho para o elenco adversário. Entrando na etapa final do primeiro tempo, Pimentinha arriscou de longe chutando com bastante intensidade, mas a bola saiu pela direita. Aos 35, o Vasco possuia mais as ações do jogo e, novamente, Pimentinha disparou em velocidade com a bola na direção do gol, porém a goleira adversária foi cirúrgica para tirar a chance de finalização do Vasco.

A segunda etapa começou com o Gigante da Colina tentando reverter o placar com bastante pressão. Pimentinha conseguia se destacar correndo o campo inteiro com muita energia e vontade de marcar, mas a bola não chegava no fundo da rede. O jogo estava bem equilibrado e movimentado.

Aos 34, Ana Clara, pelo lado esquerdo, com muita raça driblou várias jogadoras da equipe adversária e tocou para dentro da área dando assistência para Laryssa que estava bem posicionada e explodiu o fundo da rede, deixando tudo igual em Sorocaba: Vasco 1 a 1. Logo em seguida, Isa Rangel tentava a virada e bateu uma falta direta que a bola foi como uma bomba nas mãos da goleira. Aos 37, a equipe adversária respondeu o gol Cruzmaltino e voltou liderar a partida: Ferroriária-SP 2 a 1.



Fonte: Site oficial do Vasco


VASCO 1 X 2 FERROVIARIA | BRASILEIRAO FEMININO SUB-18 | MELHORES MOMENTOS 31/01/2021



Fonte: Youtube Futebol Primitivo