E-Sports: Plataforma eGol, de PES 2021, terá Draft com participação do Vasco no dia 12/02
Sábado, 30/01/2021 - 01:53
O eGol anunciou nesta sexta-feira a data do início e o formato da próxima fase do torneio de eFootball PES 2021. No maior estilo futebol americano, sete clubes do futebol brasileiro se revezam durante 3 rounds de escolhas para montar os elencos por meio de uma lista de 14 jogadores disponíveis. Flamengo eSports, Corinthians e-Football, São Paulo eSports, e-Galo, Vasco eSports, SC Internacional e Santos e-Sports participam do Draft. A ordem de escolha será baseada na classificação do Brasileirão 2020 no dia 3 de fevereiro.

Baseado nas principais ligas norte-americanas, a primeira etapa será o evento eGol Draft, que acontecerá no dia 12 de fevereiro, às 20h, servirá como a porta de entrada para que os principais talentos do Brasil sejam draftados pelas equipes para a temporada 2021. Esses jogadores vieram do ranking unificado do eGol Open, etapa que aconteceu em 2020, na plataforma Player1 e aberta, como o nome diz, para todos.

Após participarem do eGol Open e serem escolhidos pelo clube, os jogadores entram para o eGol Pro. De acordo com a LnK Gaming, iniciativa do Grupo Globo e DC Set Group, a previsão de início é em 22 de março, com formato de pontos corridos e confrontos de ida e volta. Os melhores quatro times da tabela avançam para a terceira fase, o eGol Pro Finals.

No dia 12 de fevereiro, o eGol Draft será transmitido no SporTV 3, no canal do YouTube do e-SporTV e na Twitch.




Fonte: ge