Vasco anuncia renovação do contrato com a Havan; Vitor Roma e Luciano Hang comentam
Sexta-feira, 29/01/2021 - 18:45
A pandemia mundial do novo coronavírus forçou a extensão do Campeonato Brasileiro de Futebol por dois meses, com a última partida do Vasco da Gama prevista para o dia 24 de fevereiro de 2021. A Havan, patrocinadora do Clube, seguiu estampando a manga do uniforme do futebol profissional no período excedente e, depois de uma negociação envolvendo a equipe de transição da gestão Jorge Salgado, renovou o contrato por mais uma temporada.

"Estou muito satisfeito com esta negociação com a Havan. Pude participar das conversas, no período de transição, e foram ótimas reuniões. A gente tem um novo cenário, uma temporada de apenas 10 meses (março à dezembro). Mesmo assim, conseguimos manter o valor do contrato anterior, mesmo com o período mais curto de atuação do futebol", declara o novo vice-presidente de Marketing do Vasco, Vitor Roma.

A equipe do presidente Jorge Salgado tem como objetivo para o triênio 2021-2023 o aumento de receitas para o Clube, e esta foi a primeira negociação que já trouxe resultado positivo para o alcance do planejamento estratégico. O Plano de 100 Dias deverá ser anunciado em breve pelo mandatário e seus executivos.

"Patrocinar é acreditar. Estou muito feliz em renovar esse apoio ao Vasco, espero que a equipe faça uma excelente campanha nesta temporada, dando muitas alegrias aos torcedores. Nossa empresa acredita no Brasil e sabemos da importância do futebol para o nosso povo", afirma Luciano Hang, dono da Havan.

O valor do contrato com a Havan não pode ser divulgado por conta das cláusulas de confidencialidade que ilustram o termo.



Fonte: Site oficial do Vasco