Andrey: 'Dependemos apenas das nossas forças para atingirmos nossos primeiro objetivo dentro do Brasileiro'
Quinta-feira, 28/01/2021 - 17:02
Poucas horas após empatar com o Palmeiras em São Paulo, o elenco vascaíno desembarcou em Atibaia para dar início em sua preparação para o duelo com o Bahia. A primeira atividade foi realizada na tarde desta quarta-feira (27/01), nas dependências do Hotel Bourbon.

Os jogadores que começaram a partida diante do Alviverde Paulista realizaram um trabalho regenerativo na academia com o coordenador da preparação física Antônio Mello. Os demais atletas, por sua vez, ouviram atentamente as orientações do preparador físico Daniel Félix e suaram a camisa num treino físico-técnico, realizado no gramado principal.

Em 14º lugar com 36 pontos, O Gigante da Colina retorna aos gramados pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (31), às 16 horas. Em São Januário, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo medirá forças com o Bahia, adversário direto na luta pela permanência na Série A. Antes da partida, porém, o elenco seguirá trabalhando firme em Atibaia. O retorno ao Rio acontecerá apenas no sábado (30).

– É um jogo decisivo para nós, então precisamos nos preparar bem para fazermos valer o nosso mando de campo e ampliar nossa vantagem para o Bahia. Dependemos apenas das nossas forças para atingirmos nossos primeiro objetivo dentro do Brasileiro – afirmou o volante Andrey, uma das lideranças da equipe cruzmaltina.



Fonte: Site oficial do Vasco