Desfalque nas últimas partidas do Palmeiras, Rony treina e poderá enfrentar o Vasco
Segunda-feira, 25/01/2021 - 17:39
Horas depois da derrota para o Ceará, em Fortaleza, o elenco do Palmeiras voltou a trabalhar na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. A novidade foi a presença do atacante Rony em campo.

Às 20 horas (de Brasília) desta terça-feira, o Palmeiras recebe o Vasco, no Allianz Parque, em duelo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Por conta de dores musculares na coxa, Rony tinha sido desfalque nas duas últimas partidas da equipe — não havia enfrentado o Flamengo, em Brasília.

Também estiveram em campo alguns jogadores que foram preservados da viagem à capital cearense e aqueles que entraram na segunda etapa, como o lateral-esquerdo Lucas Esteves, o volante Felipe Melo, o meia-atacante Pedro Acácio e o atacante Fabrício.

A atividade foi comandada pelo técnico Abel Ferreira e seus assistentes, que fizeram um trabalho tático posicional com duas equipes, ensaiaram finalizações e jogadas de transições ofensivas e defensivas.

Os jogadores que iniciaram a partida no domingo realizaram atividades regenerativas e permaneceram na parte interna da Academia de Futebol.

Fonte: ge