Delacruz fala sobre a etapa de composição do projeto Feat Vasco
Domingo, 24/01/2021 - 20:24
A Etapa Composição do projeto Feat Vasco está em sua reta final! Na última semana, acompanhado de sua equipe de produtores cruzmaltinos, o cantor e compositor Daniel Delacruz promoveu a audição final na Mega Loja de São Januário e definiu as seis composições finalistas da primeira fase do concurso cultural, lançado no ano passado com o intuito de produzir com a participação do torcedor os próximos hits de arquibancada do clube com a mais bonita história do futebol.

Bruno Freixo (Vascaíno Exagerado), Fernando Gaspar (Gigantes), Leonardo Martins (Vou Brotar na Barreira), Luiz Fernandes (Sacode a Bandeira), Roberto Mousinho (Eu Digo, Vasco!) e Wesley Curty (Recordações) foram os selecionados pelo padrinho da Etapa Composição e disputarão a preferência popular numa votação que será realizada no próximo mês. Os compositores terão 15 dias, a partir deste domingo (24/01), para fazerem algum tipo de alteração no material em vídeo enviado no ato da inscrição.

– Foi uma honra imensa participar desse projeto tão inovador. A galera produziu muita coisa maneira, se dedicou muito, estão todos de parabéns, inclusive os que não foram selecionados para disputar a final. Tem muita coisa que não serviu para o Feat Vasco, mas pode ser aproveitado em outros projetos do clube. Foi muito legal também receber o carinho dos vascaínos nas redes sociais. Muita gente me marcando, mandando composições, principalmente a galera que está na disputa. Agora está nas mãos da torcida decidir a composição campeã – afirmou Delacruz.

A composição vencedora será gravada por Delacruz e terá um clipe produzido pela VascoTV. O Feat Vasco, não custa lembrar, é dividido em duas etapas. A segunda será dedicada para a escolha da melhor voz e terá a cantora e compositora Lexa como madrinha. As inscrições para a segunda fase do projeto serão iniciadas após o término da primeira. Como esperado, o concurso cultural contou com a participação de torcedores de todas as regiões do Brasil e dos mais variados ritmos musicais em sua Etapa Composição.



Fonte: Site oficial do Vasco