Luxemburgo e Sampaoli se estranharam na vitória do Vasco em São Januário
Sábado, 23/01/2021 - 23:22
Em brigas distintas - um para escapar do rebaixamento, outro para seguir na luta pelo título -, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, e Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, fizeram jogo à parte na beira do campo. Com provocações e alguns xingamentos, o brasileiro e o argentino se estranharam a todo momento na beira do campo em São Januário.

Os treinadores deram show à parte na vitória do Vasco por 3 a 2 contra o Atlético-MG. O resultado deixou o Vasco fora da zona de rebaixamento, com 35 pontos, na 14ª colocação. O Galo ficou mais distante da liderança, com 54 pontos, ainda em quarto colocado.

O incômodo de Vanderlei, de 68 anos, era com o avanço do argentino pela área técnica. Sampaoli, em alguns momentos, acompanhou os jogadores do Vasco que corriam próximo da lateral.

- Olha onde ele está!? - gritou o técnico do Vasco.

Quando percebeu que estava sendo "marcado" pelo brasileiro, Sampaoli reagiu:

- Para de olhar para mim!

Claro que não ficaram apenas nessas sutilezas. Em outro momento, Sampaoli se irritou com Vanderlei Luxemburgo, que reclamava novamente da participação dele muito próximo do campo - numa das jogadas, Cano abriu lance para Gabriel Pec e abraçou Sampaoli para evitar o choque.

- Olha para mim - gritou, desta vez, o argentino.

- Vai tomar no c...., rapaz! - reagiu o vascaíno.

- C.... de m..... - rebateu o treinador do Galo, devolvendo a gentileza.

No fim do jogo, os dois não se cumprimentaram.



Fonte: ge