Vasco inaugura novas instalações do CT de Caxias, exclusivo para base e futebol feminino
Quarta-feira, 20/01/2021 - 18:10
Nesta quarta-feira (20/11), o Club de Regatas Vasco da Gama hasteou a bandeira e inaugurou as novas instalações do CT de Caxias. O espaço será destinado exclusivamente para o futebol feminino e futebol de base.

O evento contou com a presença do Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, membros da diretoria e de Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias e Grande Benemérito do Vasco.

As Meninas da Colina, que faziam um amistoso contra a equipe do Projeto Peloirinho, ajudaram a descerrar a placa de inauguração das novas instalações do CT. Depois de inaugurar,e outubro, o CT do Almirante, para o time profissional, o Presidente Alexandre Campello falou com orgulho sobre a entrega de mais um Centro de Treinamento, aumentando e valorizando o patrimônio do Clube.

– Para mim representa muito. Primeiro é uma honra como presidente do Clube ter essa conquista de inaugurar dois CTS. Mesmo com todas as dificuldades que nós enfrentamos, como a pandemia, hastear a bandeira no CT de Caxias é motivo de muito orgulho e especialmente de bastante satisfação. Como vascaíno, fico realizado em saber que o nosso Clube definitivamente entrou no século XXI e começa a reunir as condições que um grande clube precisa ter no cenário nacional – disse Campello, que acrescentou:

– A entrega de hoje (20), do Centro de Treinamento de Caxias, talvez seja motivo de muito mais orgulho, porque faz parte daquilo que eu tracei lá atrás que era valorizar a base entendendo que o Vasco é um clube formador, mas que tinha uma infraestrutura bastante deficiente que precisava de investimento tanto na estrutura, quanto na filosofia de trabalho.



Fonte: Site oficial do Vasco